segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seleção de Músicas do Vocaloid!

| |
Bem, o Vocaloid tem tantas músicas lindas né?
Mas, certeo dia eu pensei: "nossa, tem muita gente que nem conheçe essas músicas!"
E foi pensando nisso que eu decidi : vou fazer aqui uma seleção das músicas que eu acho mais bonitas(as melhores)!

Bem, aqui vai:

Em 1º Lugar: Hatsune Miku - Alice

Comentário: Bem, acho essa música muito linda, apesar de não ter legendas em pt/br, dá pra perceber =3 anyway, gosto muito do ritmo dela xD

Em 2º lugar: Megpoid Gumi - Goodbye to Alice

Comentário: Ah, eu adoro essa música, tanto que eu mesma traduzi!
Acho o ritmo muito lindo e a letra também xD

Em 3º lugar: Kagamine Len - Servant of evil (classical version)

Comentário: Nossa, eu achei essa música tão linda!  Não só as imagens, mas também ao ritmo que a pessoa que fez(não, não sei quem é)está muito bom!

Em 4º lugar: Kagamine Rin e Len - remote control
Comentário: Além de ser da Rin e Len, xD também amei o ritmo e tudo mais! ^-^


E em 5º lugar:....já chega, meu cerébro fritou, não consigo pensar em mais nenhuma '-'
Dê alguma sugstão!


Bem, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário