segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aniversário!!

| |
Ah, meu aniversário é daqui a 3 dias... n_n
Super ansiosa!!
E, quero muito agradecer aos meus preciosos 5 seguidores! *--*
Bem, estou tentando fazer um layout comemorativo!(não só do aniversário, mas de halloween!), mas que dessa vez seja totalmente meu!(tudo, tudo mesmo!)
E também;
Bem, sei que nunca postei sobre o project diva, (tenho preguiça '-') mas, vou mostrar algumas loadscreens que colocaram no jogo!

Aí vai!














Você pode conferir mais aqui!
E também, para comemorar, (não sei o que o Vocaloid tem a ver com isso, mas tudo bem...) irei postar as fichas dos Vocaloids! '-'




Hatsune Miku

Idade: 16 anos
Item: cebolinha
Seyuu: Saki Fujita

Kagamine Len
Idade: 14 anos
Item: Banana
Seyuu: Asami shimoda

Kagamine Rin
Idade: 14 anos
Item: laranja
Syuu: Asami Shimoda



Sakine Meiko
Idade: 20 anos
Item: microfone
Seyuu: Meiko Haigo


Kaito
Idade: 20 anos
Item: sorvete
Seyuu: a voz dele foi totalmente computadorizada


Megurine Luka
Idade: 18 anos
Item: peixe
Seyuu: Yu Asakawa



Kamui Gakupo
Idade: 400( O.O???? ) anos
Item: berinjela
Seyuu: Kamui Gackt


Ah, até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. oi adoro seu blog só queria fazer umas correções

    os kagamines tem 14 anos
    a luka 20

    e o gakupo em volta de 400 0_0

    ResponderExcluir
  2. Pronto, corrigido! (ainda não acredito que o Gakupo tem 400...)

    ResponderExcluir
  3. ER...A Voz Do Kaito Nao É Totalmente Computadorizada...Naoto Fuuga É O Seu Seyuu...

    ResponderExcluir