sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como faz: Unhas de morango!

| |
Bem, fui pintar as minhas unhas(tá, na verdade foi a minha irmã. '-')e eu pedi pra ela me ajudar a fazer inhas de morango!
Vou colocar aqui um tutorial de como fazer! xD
Bem, vamos lá!


Materiais usados:


- Esmalte verde
- Esmalte preto
- Esmalte vermelho
- Base
- Um plaito pra tirar os borrados. >.<
E, se você tiver...


-É um pincel para esmalte. >.<'

Ok, vamos lá!
1º- Passe a base 


2º- Passe o esmalte vermelho



3º- Agora, (se você tiver o pincel fica mais fácil) desenhe as folhinhas do morangos!
Dica: Quando for começar, uma dica para ficar mais fácil é fazer uns "triângulos", por que dái já fica no formato! n_n



4º- Bem, agora(com o pincel, também) faça umas "gotinhas", que seriam as semente 




E voalá! Tá pronta sua unha de morangos! n_n
Espero que tenham gostado!


Bônus:


0 comentários:

Postar um comentário