sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Halloween!! Aniversário!!

| |
Yoo, como vão?
Bem, como o próprio título já diz, meu niver vai ser daqui a poucos dias!!
Nya, também adoro o Halloween!(no meu aniversário, vou tirar fotos da Alice de tema de halloween!)
Bem, vou tentar fazer uma layout comemorativo, vou me esforçar pra ficar kawaii! xD
Hm...
Ah, é!
Também, todo esse tempo na Wiki me rendeu alguma coisa:





_,,....,,_  _人人人人人人人人人人人人人人人_
-''":::::::::::::`''>   ゆっくりしていってね!!!   <
ヽ::::::::::::::::::::: ̄^Y^Y^Y^Y^Y^Y^Y^Y^Y^Y^Y^Y^Y^Y^ ̄
|::::::;ノ´ ̄\:::::::::::\_,. -‐ァ     __   _____   ______
|::::ノ   ヽ、ヽr-r'"´  (.__    ,´ _,, '-´ ̄ ̄`-ゝ 、_ イ、
_,.!イ_  _,.ヘーァ'二ハ二ヽ、へ,_7   'r ´          ヽ、ン、
::::::rー''7コ-‐'"´    ;  ', `ヽ/`7 ,'==─-      -─==', i
r-'ァ'"´/  /! ハ  ハ  !  iヾ_ノ i イ iゝ、イ人レ/_ルヽイ i |
!イ´ ,' | /__,.!/ V 、!__ハ  ,' ,ゝ レリイi (ヒ_]     ヒ_ン ).| .|、i .||
`!  !/レi' (ヒ_]     ヒ_ン レ'i ノ   !Y!""  ,___,   "" 「 !ノ i |
,'  ノ   !'"    ,___,  "' i .レ'    L.',.   ヽ _ン    L」 ノ| .|
(  ,ハ     ヽ _ン   人!      | ||ヽ、       ,イ| ||イ| /
,.ヘ,)、  )>,、 _____, ,.イ  ハ    レ ル` ー--─ ´ルレ レ



lol.

também fiz um desenho, aí vai:





P.S: Está preto por que eu usei a minha caneta de contorno! xD 

Reeditando: no antigo layout, dava certinho a imagem com letrinhas(não sei o nome)mas agora não. Por isso deixei pequeno

0 comentários:

Postar um comentário