segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween!

| |
Oi gente! ( É, eu ando meio desaparecida... ) Bem, queria primeiro desejar a todos um feliz halloween!
Estou muito feliz!! Sabe por que?
Hoje é o dia do meu aniversário, só que invertido!! E ainda é dia de halloween!!(um dia que eu adoro! xD)
lol.
E, só pra deixar meu dia mais nesse clima, vou contar alguns "fatos estranhos" que aconteceram:
- Minha mãe viu fotos misteriosas no celular;
- Minha professora ficou sem voz misteriosamente;
- Mais algumas coisas... Não me lembro... =P

Pois é. Hum... Ah é!
Estou jogando um jogo novo! O love Ritmo!
É um jogo de dança, muito legal e fofo!( Não sei exatamente como descrever... E também, apesar do nome espantar alguns garotos. ¬¬ )
Aí vai algumas imagens! xD

Tumblr_lsm418o8gw1r3hwuvo1_500_large
Tumblr_ltknkptul21r1wdt1o1_r2_500_large
Tumblr_ltknjifnip1r1wdt1o1_500_large

Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário