sábado, 15 de outubro de 2011

Resultado da enquete da personagem brasileira e nova imagem do blog!

| |

Oi, gente! Lembra das 2 postagens que eu falei sobre a personagem brasileira?
Então, no site GCTales, eu vi os resultados!




Pesquisa 1: Com qual das imagens a personagem deve parecer?
  1. Paladina -35.937 votos (21,4%)
  2. Feiticeira Oriental - 105.229 votos (62,8%)
  3. Monja - 18.677 votos (11,1%)
  4. KOG - 7.803 votos (4,7%)
Comentários: Yess! foi a imagem que eu escolhi, achei muito linda! Mas, pensando bem, só depois que eu reparei que nenhuma delas se parece com um visual brasileiro!!Mas, ainda sim, tá muito lindo!(também por que ninguém quer uma personagem que luta de vestido florido e bolsa né? hehehe)


Pesquisa 2: Que tipo de arma você prefere?
  1. Uma arma de longa distância - 58.258 votos (34,8%)
  2. Uma arma que dispara magia - 59.126 votos (35,3%)
  3. Uma arma que pode ser arremessada - 30.797 votos (18,4%)
  4. KOG - 19.465 votos (11,6%) 
Comentários: Ótimo! Afinal, eu tinha escolhido a opção 1, mas foi só por que estava em dúvida entre a 1 e 2, daí fui no uni-duni-tê! Hehehe (olha, rimou! lol.
)





Pesquisa 3: Que tipo de garota a personagem deve ser?
  1. Uma garota frágil que precisa de proteção - 22.260 votos (13,3%)
  2. Uma garota simpática a procura de amigos - 39.458 votos (23,5%)
  3. Uma garota forte que parece uma heroina - 92.821 votos (55,4%)
  4. KOG - 13.107 votos (7,8%)
Comentários: Bem, pra ser sincera, antes eu pensava que não precisávamos de outra personagem assim, mas... Sabe, depois eu pensei melhor, e percebi o seguinte: A função dela pode ser brigar com a Elesis!(em vez da Arme!)




Pesquisa 4: Qual característica ela deve possuir?
  1. Alguma característica nos olhos - 32.702 votos (19,5%)
  2. Algum acessório estranho - 55.233 votos (32,9%)
  3. Alguma característica no corpo - 65.701 votos (39,2%)
  4. KOG - 14010 votos (8,4%)
Comentários: Escolhi a 1, mas... Ah, bem, não queria que escolhessem a 3, por que, brasileira para os "estrangeiros"... Já sabe né? Mas, tomara que seja algo não tão... Ahn... Como estou imaginando... ç.ç

Bem , mudando de assunto:
Nova imagem!!
E aí, gostaram da imagem? xD
Fiz com um tema de halloween; pra quem não conhece vou explicar o por que de eles não estarem usandos aquelas fantasias que são meio que "clássicas":

  1. Bem, queria inovar, e não fazer uma coisa que é meio normal!(fazer roupas normais)
  2. Ah, eu achei interessante fazer eles vestindo roupas das músicas deles mesmo!(exeto a Meiko, o Gakupo e o Kaito, mas o Gakupo tá morrendo de medo da Luka, e só pelo espanto já vale e o Kaito tá parecendo um crianção! Yohoho)
Agora, vou explicar as roupas que eles estão usando!

Megpoid Gumi:

Ah, Coward montblac é muito linda!!
É uma das minhas músicas preferidas!!
Sem contar, que até ficou fofinha, né? Hehehe







Hatsune Miku:

Ah, Black rock shooter também é muito legal!
A roupa até que ficou bonitinha, não?
E também, não pude resitir de colocar uma cebolinha, afinal, esse é o item da Miku(sem contar que fica fofo)






Megurine Luka:
Hehe, Enbizaka no shitateya(não sei por que, antes tinha cismado que era Enbikaza)  é uma música da saga dos 7 pecados capitais,(inveja) onde, por ver seu marido conversando com outras mulheres,(que na verdade eram parentes dele, só que ela não sabia...)ela, por inveja(não, por preguiça! '-') os mata...
Sabe, essa música não dá medo, mas coloquei o Gakupo com medo por que eu acho que ele era o seu marido... Hehehe




Kagamine Rin e Len:
Ah, o meu "casal" favorito!
Pra quem não conhece, essas roupas são das músicas:
- Daughter of evil
- Servant of evil
- Regret Message
- Re-birthday
Sim, é uma série de 4 músicas, muito lindas por sinal!

P.S: A Rin era uma princesa, que, por seu passado, acabou se tornando uma tirana, que por amor, na verdade ciúme manda matar a princesa do país verde, só que o povo, frustado por isso, causou um tipo de "motim", e invadiu o castelo...Aí vem o Len! O len era seu servo mais fiel(e amava ela) e, como eles eram muito parecidos, ele trocou de roupa com a Rin e, assim, ela seria salva e ele teria a cabeça cortada... Oooh, uma linda história de amor! '-'...  Mas, isso que eu falei é só as 2 primeiras músicas!

Kaito:
Nham, sorvete!










Bem...
Até!

0 comentários:

Postar um comentário