segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tirinha...

| |
Bom, o Adaltoon me desafiou! xD
O desafio foi criar uma tirinha com os bolinhos de arroz, mas eu não consegui pensar! x.x
Então a que fiz foi essa:(mas ainda tentarei fazer outra!)

No PvP do GC, haviam uma Elesis, uma Amy e uma goldie que estava comendo cristal.(nham, cristal!)

(clique para ampliar!)
Criativadade off .-.
Bem... até o próximo post!

Um comentário:

  1. HAHAHAhA!
    Saquei!
    Ela diz:
    "Assim você me mata"
    Pulando direto para o buraco,estilo aqueles capotes do Super Mario né?
    Analisando ainda mais dá pra notar que a queda será feia,pois antes de cair ela vai bater de cara com a parede!
    Não teve bolinho de arroz mas curti muito aquele bolinho de chuva voador (eu disse isso por que não sei o nome dele) que está falando:
    - Delícia,delícia!
    (rsrsrsrs)
    Acho que baixou o "Kero" da Sakura nele!
    No fim das contas você me surpreendeu e é isso que importa!
    "Criatividade off?"
    Não tem problema!Eu gostei!HAHAHAHAhA!
    Parabéns!
    Bom,como prometido,serei um bolinho de arroz melhor!
    Algum pedido?

    ResponderExcluir