quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fééérias!!!!!!

| |
Yoooooooo, e aí?? :D
Me desculpem por ter sumido ( de novo... ) ... tava sem nenhuma idéia pra nada. =P
Beeeem, esses dias estava fuçando a bLU!G e achei uma coisa realmente muito interessante!


--x--x--x--x--


"E eis que durante o almoço com a equipe de web, surge a louca ideia: “eu queria que tivesse um biscoito recheado de Grand Chase”. E brincadeira desse povo que manja de photoshop só pode acabar de um jeito, né! Veja o que aprontaram na volta do almoço:
(clique para ampliar)
Biscoitos de Grand Chase
Também quero, Diozinho!

Pena que seja só uma brincadeira. Já pensou? Eu ia querer um com personagens de Rag também. =p"

--x--x--x--x--

Já pensou?? Eu ia massacrar a poucos para dar uma morte lenta e dolorosa quebrar a bolacha do Dio! ^u^
Mas sério, já pensou se a LUG fizesse parceria com a passatempo (ou alguma marca assim) e criassem essas bolachas? Ia vender rapidinho. Aliás, eu não ia comer a bolacha da Amy não. Eu ia colocar uma moldura e contempla-lá.( modo exagero on. ) .
He he heh... Sonhar não custa nada, não é? :D
Até o próximo post!

Um comentário: