quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Animes/Mangás ~

| |


 Yooo, e aí? :D
 Beeeeem, vou colocar aqui algumas coisas, sendo elas:
-Animes que eu vejo
-Mangás que leio
- algumas palavras que são usadas neles!(tanto mangá quanto anime!)

--x--x--x--

Beeeem, aqui estão os animes que gosto e vejo:
-Fairy tail;
-Sakura Card Captors;
-Kaichou wa maid-sama;
-Zatchbell;
-Full Metal Alchemist;
-One Piece;
-Naruto;
-Lovely Complex.

Aqui os mangás! ^-^
-Rockin' Heaven;
-Tsubasa;
-Kimi ni todoke;
-Bakuman;
-Diário da Lua Negra.

--x--x--x--

 Bem, aqui vão algumas palavra que são usadas normalmente:

- Baka : Idiota.
-Moe moe: Fofinho, bonitinho.
-Hentai: Pervertido, tarado.
-Maid: Empregada( Atenção: só coloquei isso por que uma vez, vi erros graves sobre isso! Por exemplo, estava assistindo K-on! legendado e uma das personagens falou maid, só que se pronuncia meido, só que a pessoa colocou meido na legenda! Quero dizer, se uma pessoa está legendando uma anime e não sabe nem o que é isso, não posso confiar na legenda! )
OVA: Original Video Animation.
Cosplay: Se vestir do personagem que gosta.
Fandub: Fã-dublagem.
Fansub: Legenda feita por fãs.
Hai: Muitos podem confundir com sim em inglês, mas em japonês é "sim"!
Sugoe/Sugoi(não sei qual é o certo...): Maravilhoso! *--*
Oishii: Delícia!
Otaku: Pessoa que gosta muito de mangás. No Japão, pode se referir à alguém que se isole por causa disso...(eu acho).
Otome: A mesma coisa acima só que para o feminino(eu acho...).

Um comentário:

  1. Muito bom!
    kkkk!Baka é a palavra que mais curti!
    (por causa de um personagem do anime soul eater)
    Sabia que nunca me questionei sobre o significado de OVA?
    Finalmente descobri!kkkkkkkk!
    Valeu!Ótima postagem!!!!Parabéns!!

    ResponderExcluir