sábado, 17 de dezembro de 2011

Trollagem ~

| |
E aí, de boa?


 Pois é, como o próprio título diz, me trollaram. Na verdade, o GrandChase me trollou.
 Bem, eu estava indo numa missão chamada "desafio épico"; sendo que só se pode ir 2 vezes por dia nesse desafio(são dois tipos, mas 2 vezes em cada.).
 Então, eu fui lá solar a missão de boa, passei pelas fases até que cheguei no boss. Até aí, nada fora do comum. Só então que morri uma vez, e percebi que alguém tinha bugado  jogo. Deixa que eu explico isso direito:
- No mapa do chefe do Altar da ruína, existem duas partes;
- Uma que você começa, para atacar os monstros normalmente, e a outra que você vai por um portal, que é ativado;
- Só que, certas pessoas bugam essa parte pra já começar em baixo, para ter certeza de que não vão morrer;
- Só que, por trollagem do destino, quando eu morri, fui parar lá, então nem conseguia atacar a chefe direito( só conseguia acertar às veze, por que minha personagem ataca de longe. );
- E pra melhorar, a chefe começa com um escudo. Sim, um escudo que é uma sacanagem para destruir;
- Resumindo, fiquei 17 minutos atacando o escudo, e é claro, a chefe dava ataques de longe a tirava meu hp; 
- Então, com mais nenhum bônus de ressurreição, consegui quebrar o escudo.
- Daí, com 18 minutos, acredita o que aconteceu? Ela me atacou e eu morri, só que com mais nenhuma vida nem item para ressucitar;
- Eu falhei na missão. Isso aí, gastei 18 minutos à toa por causa de um bug.

-x-

Não é triste? ù.ú
Bem, até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário