quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vocaloid no GC!

| |
 Yo, como vão?
Bem,  estava indo ver as notícias  do GC até que vi isso:

Clique para ampliar

Clique para ampliar

 Bem, eu sabia que o GC ia lançar uma pet inspirada na Miku, mas não que ia ter indiretas assim! xD
Ah, a propósito, as indiretas são:
"-po pi po pi po... Suco de vegetais!" = Po pi po vegetable juice
"- Pode ser. Me senti estranhamente atraída por você, tipo um magnetismo... Mas afinal, quem é você?" = magnetismo = Magnet
"- O amor é guerra. Por falar nisso, um dos prêmios é o exclusivo Pacote Visual de Batalha Tática. Parecido com a minha roupa. E ele vem completo, de uma vez só! Foi forjado no Salão de Danças do Fim do Mundo." : o amor é guerra = Love is war / Fim do Mundo = world end's dancehall
"- Claro. Eu mesma posso me tornar sua aliada com estes baús, e assim poderemos enfrentar a filha do mal juntas. Aí todos entenderão porque o mundo é meu. Preste atenção:" filha do mal = daughter of evil /
 o mundo é meu = world is mine

 Amy e Lezlie 

x--x--x--x

Aaaah, eu quero essa mascote! *--*

0 comentários:

Postar um comentário