sábado, 10 de março de 2012

Acontecimentos.

| |
Yooo, gente! Como vão? -3-
Bem, eu espero! Espero que bem. Muito bem. Uh... Enfim, como eu tinha prometido, vou tentar postar mais! é, isso! Mais posts.
Ah... É! Queria contar pra vocês coisas engraçadas e interesantes que aconteceram na escola! Super interessante, yeah?
 Bem... Lem brando que estou esperando um ninja aparecer e completar pra mim tentando completar os desafios do Mikubook. ( Até por que fiz uma tirinho do desafio que estou esperando um ninja fazer pra mim não consigo fazer. E olha que é o 1º ).
Enfim, quero contar que :
- No livro de português, vi mangá. é sério.
- Ah, é! Bem, no começo da semana( não lembro qual dia ) eu estava fazendo prova de matemática. Bem, até aí, nada anormal, certo? Mas, agora vai: Num dos exercícios, o professor de matemática colocou  num exemplo de exercício, o seguinte nome : José Taubateano de Ubatuba.
Oh, my.... Minha expressão deve ter ficado estranha.
Ah, é! Tenho um stand no onigiri quase prédio. Até por que, sabe esses icons que ficam aqui no texto, pra deixar ele maior? pra ficar fófis? Fui eu que fiz, por exemplo.
Ah, é, como, não sei por que, não estou conseguindo colocar mais imagens lá, eu normalmente estou tendo que colocar num albúm do meu face, copiar e colar. Mas, enfim, lá não funcionam gifs. O quê o blog tem a ver com isso? Simples, eu vou despejar colocar aqui os gifs que eu for fazendo! x3
Desfrutem dessa porcaria dos gifs que eu fiz! x3  :


Esse foi feito com a musica Butterfly on your right shoulder, de Kagamine Rin


E essa da saga new millenium. x3
Bom... Até a próxima, bolinhos de arrozes fofinhos! x3
EDIT: Ah, é! Caso queiram ver não só o meu, mas alguns outros stands do onigiri, aqui vai:
http://onigiri-quase-predio.com/?page_id=283 ( O meu é o qual está escrto bazar da Saa-chan -q )

0 comentários:

Postar um comentário