segunda-feira, 5 de março de 2012

Avisos, tirinhas e muito blá blá blá.

| |


Yooo ~
Como vocês andam? Espero que bem. :B
Antes de tudo, queria dar uns avisos:
- Por que ando sumida? Bah, Osu! me viciou. :B
- É provável que continue um pouco sumida, por causa dos trabalhos escolares.
-Mesmo assim, prometo que vou tentar compensar o tempo perdido!
- Ah, eu estou quase conseguindo um layout. Yeah, não sou eu que vou fazer. Eu pedi pra uma pessoa, mas vai ter créditos no layout daqui. :B

-x-

Bem, prometo ( ou não ) postar mais, mas eu juro que eu estava demorando só por causa do Osu! É sério...
Beeem, acho que todos aqui sabem ler, yeah?( Nããão Saa, todos estão ouvindo! ¬¬ )
Então, bem... Como o próprio título do post diz, vou mostrar tirinhas!
Uh... Eu não fiz nenhuma delas. Não tenho paciência pra isso. :B
Eu juntei todas que achei e fui gostando, e transformei em tirinhas sayajin.
Mas... Olha, pra ser sincera, as tirinhas já estavam no meu PC faz um tempo, então não tem como eu colocar os créditos, por que eu não lembro de onde vieram.
Então... Peguem um refri e biscoitos, vai ter bastante. :B
P.S: Algumas não são exatamente tirinhas.  .-.




Nossa! Você realmente vai ler! Oba! *u*
Beeem,  acho que já sabem, cliquem na imagem para ampliá-las. É sério, amplia. é mágico.







































Season 1

Season 2












































































La Geas, disposta a trollar você. -q





Bem, gente... Até a próxima! *u*
Espero que tenham gostado! xD


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Calma!!Tem um jeito............tente segurar a tecla Ctrl e aperte a tecla + algumas vezes até a tirinha ficar do tamanho apropriado.
      (Deu certo aqui com a maioria).
      Isso vai dar ZOOm na página.Quando quiser que volte ao normal segure a Tecla Ctrl e aperte a tecla - (sinal de menos) até voltar ao normal.
      Achei uma em um site:

      http://2.bp.blogspot.com/-059KGk6wWNY/TeGsK9DlysI/AAAAAAAAAGY/rjJOLGm5hwA/s1600/Tirinha_1.png

      LINK para o site:
      http://gctirinhas.blogspot.com/search/label/Amy?&max-results=3

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Eita, você foi mais rápido. e-e

      Excluir
  2. eu to comçando a jogar grand chase u.u

    ResponderExcluir