quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais blá blá blás.

| |
 Yoooooo ~
Faz tempo que não posto. ;-;
Tempo, tempo, tempo.... Enfim, falando assim até pareço uma senhorinha. -q
Well, enfim... Vou falar umas novidades, e, no final do post, fazer uma pergunta. :B




Bem, a primeira notícia é:
Comprei uns bonecos do Mario! Na ichigo Toys! ( propaganda mode on ) *u*
Não é legal? * aponta para a imagem abaixo *

Desses, comprei o Luigi, o Mario e o Yoshi. x3

Eles estão na meu do meu PC *u*
Futuramente, vai ter mais coisas enfeitando meu PC. ou não.
Enfim, a segunda notícia é:
....
....
O quê era mesmo? * tenta se lembrar * Ah, é! Lembrei. -q
Então, se lembram do osu!, bolinhos de arroz fofinhos ? 
Então, eu estou criando um mapa/música pra ele! *u*
É a música da diva Gumi - Runaway boy and lost girl.


Por enquanto, aí vai uma parte, só para vocês verem como é -q  :

Se lembrem de ampliar, caso queira. x3
Vou dizer, é chato ficar criando músicas, hein? e_é
Bem... Do osu!, em si, acho que agora não há mais nada de novo. -q
Ah, é, eu fiz uma tirinha! :B
( foi inspirado em fatos reais, aconteceu com meu primo. -q )
Ah, é, eu já falei pra vocês do Pokémon ruby, que estou jogando, né? -q
Então, eu... Posso zerar o jogo. Mas não quero. Sabe, não quero perder todo o file que já fiz. Queria ter capturado mais pokémons, treinado mais, etc. Acho que vou vou ficar enrolando pra ir pra liga da elite dos 4. Que dó, que dó.... Ah é, esqueci de dizer, antes, mas vou tentar ser monitora do Onigiri Quase prédio! ( Agora a Budou vai me dar o troco. -q )
Bem, acho que é só! Até a próxima! >_<

E, bem.. A pergunta. Vocês acham que o blog está ficando pessoal.. Demais?

2 comentários:

  1. Olá,saa-chan,bolinhos de arroz e pessoas que procuram coisas estranhas no google e acabam indo em sites(ou blogs)que nunca imaginariam que existissem!
    Só queria dizer que vi o acontecimento da tirinha com os meus olhos!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de dizer que eu sou o primo do nossa querida saa-chan e quero problema do meu computador foi consertado.o motivo pelo jeito era contaminaçao via USB. (muito obrigado pelo CD bugado maa-chan)

    ResponderExcluir