sexta-feira, 4 de maio de 2012

Joguinhos da Vocalodream! -q

| |

Yoo, gente!
Espero que vocês estejam bem. 
beeem, aqui continua frio, e aí? Well, pelo menos não estou mais doente. -q

Bem... Como dizer? A introdução foi bem curta, né. :B
Beeeem, hoje eu pretendo fazer um post curtinho, ou pelo menos, menor do que o normal. >_<
Afinal, jogos são para.. Divertir. E, convenhamos, acho que ninguém gostaria de muito mimimi. Seria como ler os termos de uso. Alguém aí lê os termos de uso? Bem, acho que não está escrito nada sobre roubar almas de ninguém, então, ok.
Well, vamos ao que interessa! Afinal se você clicou no ler mais, é porque ou quer ver os jogos, ou o texto. Dificilmente os dois. De qualquer forma, vamos logo com isso.
Vou explicar bem resumidamente.

Vocalocluster


Beem, basicamente, a Miku estava puxando um negi/alho-poró/cebolinha até que quando ele saiu, ficou gigante. owo . Pois é. Enfim, você tem que ir pulando de plataforma em plataforma, sem cair, e, de preferência, pegando os " troféus " que você consegue ao longo do caminho. Não, eu não consegui fazer o joguinho inteiro, só fui até o 200º andar.

Vocalothems


Bem... Eu não entendi muito desse. @-@ Pelo que sei, você tem que ver, naquela montanha/montinho de cartas, as cartas " acessíveis " e iguais, que você pode tirar. Eu acho que tem que zerar. Ou não deixar mais opções. Fazer certa quantidade de cartas. Algo assim, se alguém entender, por favor, me explique. >_<





Vocalonation

Bem, esse é mais legal e simples. Bem, é assim, vai ter um montão de imagens com a carinhas do vocaloids, aí, você tem que deixar os vocaloids em quadrados, retêngulos, linhas, coisas do gênero!


Vocalonexus

Bem, é no mesmo estilo na de cima, só que essa é só linha. Linha, linha, e linha. Não pode ser quadrados, retângulos, paralelepípedos, triângulos, círculos, ou coisas do gênero . Pode até umas 2+ ao mesmo tempo, mas quadrado, não. -q


Bem... É isso! :D
Espero que tenham gostado, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário